Salta navegação

Voto - Regras e necessidades

Necessidades no dia de votação:

Só poderão exercer o respetivo direito de voto os associados que sejam titulares do cartão de sócio (acompanhado de documento de identificação), com a quota de, pelo menos, o mês de agosto de 2020.

Atenção: para votar é necessário levar o cartão de sócio físico (através da aplicação ou do site do S.L. Benfica é possível encomendar o cartão).


Relativamente aos sócios residentes no estrangeiro ou nas ilhas:

  1. Ter, pelo menos, a quota de agosto em dia;
  2. Ter, até dia 13 de Outubro, a morada de residência atualizada na ficha de sócio (pode atualizar online em www.slbenfica.pt ou por e-mail para dep.socios@slbenfica.pt);
  3. Receberá nessa morada uma carta não identificada com um código que lhe permitirá votar online, no Site Oficial, em www.slbenfica.pt/eleicoes2020/votacao.

Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-se pelo seu número de sócio e com o PIN que irão receber para o efeito, tudo nos termos e condições constantes da comunicação inserta no Site do Clube.

 

Para qualquer informação adicional poderá contactar a linha Benfica (707 200 100 de Portugal ou +351 217 219 500 do estrangeiro, todos os dias das 9h às 20h).