Salta navegação

Pedro Ribeiro, Vítor Paneira e Isaías no Especial Camarote Presidencial

Na conversa semanal com os Benfiquistas, os três apoiantes juntaram-se a João Noronha Lopes e Ricardo Araújo Pereira para falar sobre o Programa Eleitoral da Campanha.

 

O pontapé de saída desta edição especial do Camarote Presidencial foi dado, como habitualmente, por João Noronha Lopes e Ricardo Araújo Pereira. O tema foi o Programa Eleitoral e, rapidamente, os “reforços” começaram a juntar-se.

O primeiro apoiante chamado a jogo foi Pedro Ribeiro. O diretor de programação da Rádio Comercial aproveitou para colocar questões ao candidato e partilhou também algumas histórias da sua vida, como o dia em que foi a Londres fazer o relato do Arsenal-Benfica, em 1991.

 

 

A seguir, a placa anunciou a entrada de um histórico número “7” do Benfica: Vítor Paneira. O antigo jogador dos encarnados demonstrou o seu apoio a João Noronha Lopes e elogiou o programa, feito com a colaboração dos adeptos do Benfica.

Por fim, Paneira assistiu e Isaías entrou de pronto, bem ao seu estilo. O antigo avançado mostrou-se confiante na mudança que João Noronha Lopes propõe e reforçou a importância de se apoiar as Casas do Benfica, elementos tão importantes de agregação de Benfiquistas pelo país todo.

O Especial Camarote Presidencial pode ser revisto aqui:

 

Continuar a ler

Lê mais