Salta navegação

Tinoco de Faria contra incongruências de Vieira

Antigo presidente da Assembleia Geral do Benfica, Tinoco de Faria, declarou-se apoiante de João Noronha Lopes. Além de destacar o perfil do seu antigo colega de Direção no mandato de Manuel Vilarinho, apontou também incongruências na gestão de Luís Filipe Vieira.

"Na área desportiva há uma incongruência permanente. Não há no Benfica uma linha estratégica de desenvolvimento das potencialidades do futebol. Ora se compram jogadores estrangeiros em quantidade que ninguém compreende, ora se diz que é o Seixal…", disse, em declarações à Antena 1.

Tinoco de Faria não teve mesmo problemas em apontar o exemplo de Jorge Jesus: "É público o que disseram de Jorge Jesus quando saiu do Benfica. O homem também disse coisas do Benfica inauditas, além que atacou o seu sucessor, Rui Vitória, de forma que não vou qualificar."

"Todos os benfiquistas reconhecem méritos a Luís Filipe Vieira, ninguém de boa fé pode dizer que não houve aspetos largamente positivos, mas isso também não quer dizer que não tenha ficado marcado por aspetos negativos que não devem nem podem acontecer", finalizou.

Link: A Bola

Continuar a ler

Lê mais