Salta navegação

Noronha Lopes: “A gratidão não pode passar por cima da competência”

João Noronha Lopes está de visita ao Norte do País com o intuito de ouvir e conversar com sócios. No seu primeiro dia, passou pelo Porto e Famalicão.

 

Numa tirada implacável, Noronha Lopes deixou claro que a gratidão que tem pelo trabalho feito por Luís Filipes Vieira no passado não significa que passe um cheque em branco aos erros que tem cometido sucessiva e repetidamente no último mandato. Aliás, se assim fosse, acrescentou, “Rui Vitória ainda era treinador do Benfica e Bruno Lage nunca teria sido despedido”.

As sessões de esclarecimento decorreram sem percalços, tendo recebido, para além de vigorosos apoiantes, sócios com opiniões díspares das do candidato. Estas interações decorreram com normalidade, sublinhando e reforçando a bandeira da democracia que João Noronha Lopes defende, especialmente no que toca à discussão de assuntos que dizem respeito ao Benfica.

Em ambas as localidades, os sócios afirmaram emocionadamente que ser Benfiquista no Norte não é uma tarefa fácil. Ainda no âmbito de manter os sócios no centro do Clube, Noronha Lopes não deixou margem para dúvidas: questões como os horários dos jogos e o regresso do comboio do Benfica serão algumas das mudanças que promete para facilitar a vivência do Benfica a quem vive longe da Luz. Os Benfiquistas do Norte, pelo esforço acrescentado que têm de fazer, merecem isso mesmo.

O candidato continuará nesta viagem pelo Norte a ir ao encontro de todos aqueles que o procuram para falar sobre este Clube que é uma paixão que têm em comum. O seu programa sairá nos próximos dias, com contributos dos sócios que foi ouvindo pelo país fora, e João Noronha Lopes estará pronto para o discutir abertamente.

Continuar a ler

Lê mais