Salta navegação

Milhares de Benfiquistas com Noronha Lopes

Cerca de seis a sete mil pessoas viram hoje em direto a primeira emissão do Camarote Presidencial, através do Zoom e do Facebook, uma conversa do candidato João Noronha Lopes e do seu apoiante Ricardo Araujo Pereira, sócio 12049, com outros Benfiquistas.


Esgotada a audiência possível de 500 inscritos no Zoom, a sessão em direto foi aberta na página do Facebook, onde atingiu um máximo de 1.800 visitas em simultâneo, calculando-se o total da audiência para os 40 minutos em cerca de seis mil pessoas.

Meia hora depois, o video já contava cerca de 20 mil visualizações.

Foi, por isso, a mais participada sessão de esclarecimento de sempre numa campanha eleitoral do Benfica, graças à tecnologia em tempos de limitações sociais por causa da pandemia.

Além do diálogo entre os Benfiquistas João e Ricardo, na sede da candidatura, foram respondidas múltiplas questões colocadas por uma dezena de sócios inscritos na sessão.

Os temas foram do cartão do adepto às alterações estatutárias, com maior incidência na política desportiva para o futebol e na sustentabilidade financeira, passando pelo futuro de Rui Costa.

João Noronha Lopes teve ocasião de abordar algumas inovações a apresentar em breve no seu Programa Eleitoral, como a melhoria da experiência dos adeptos em dia de jogo, a chamada “Fan Zone 2.0”, o novo Comboio do Benfica ou o “Adepto Digital”.

No final, Noronha Lopes e Araújo Pereira fizeram votos por uma vitória do Benfica, terça-feira em Salónica, no primeiro jogo da temporada, de vital importância para o futuro do clube.

O video do Camarote Presidencial #1 pode ser visto em https://bit.ly/2GXuYIn.

 

Continuar a ler

Lê mais

Junta-te à mudança