Salta navegação

Vendas Novas, Portalegre, Elvas, Reguengos e Évora: um regresso a casa

O candidato à Presidência do Benfica está no Alentejo para conviver com os adeptos Benfiquistas da zona. Segundo o próprio, estar de volta ao Alentejo é sempre uma alegria, considerando a sua “costela alentejana”.

 

Noronha Lopes passou pela Casa do Benfica de Vendas Novas, onde almoçou e participou numa entusiástica sessão de esclarecimento.

 

Mais tarde, assistiu ao Famalicão - Benfica na Casa Do Benfica de Portalegre. Foi um excelente regresso às vitórias, como o próprio manifestou nas redes sociais.

 

Já no dia de hoje, visitou a Casa nº 1 do Benfica, em Campo Maior, onde teve a verdadeira honra de poder estar com o Comendador Rui Nabeiro.

Passou por Elvas, onde teve mais uma recepção calorosa e teve oportunidade de discutir o futuro do clube com a direcção e os sócios presentes.

 

A passagem pela Casa de Reguengos não foi menos animada, com mais uma recepção da família Benfiquista que nos fez sentir em casa. 

 

 

 

O périplo pelo Alentejo terminou apoteoticamente em Évora, num jantar com apoiantes.

 

O regresso à sede de campanha faz-se com a convicção plena de que a candidatura continua a crescer em todo o país e se prepara para levar o Benfica a voos mais altos. Vamos a isto!

 

Continuar a ler

Lê mais

Junta-te à mudança