Salta navegação

Henrique Chaves: "Vieira está a tornar-se o Pinto da Costa do Benfica"

Com o avanço da idade o meu benfiquismo tem-me feito aumentar, em relação ao clube, maior exigência quanto a vitórias no futebol, qualidade do mesmo, segurança financeira e transparência.
Os últimos anos do mandato de Luis Filipe Vieira têm sido tudo menos isso.

Irregularidade preocupante nos resultados do futebol e na qualidade daquele que a equipa pratica.
Jogadores caríssimos. Uns contratados e que não jogam ou jogam poucas vezes. Outros que, de repente, parece que deixaram de saber jogar.
Treinadores com resultados imprevisíveis, sem qualidade para um clube com a dimensão do SLB.
Operações financeiras inexplicadas, opacas e objecto de contundente crítica pública pondo em causa a honorabilidade do nosso clube.
Absoluta falta de transparência do actual Presidente que trata os sócios como inexistências não lhe merecendo qualquer explicação sobre a decadência do clube.
Luis Filipe Vieira está a transformar-se no Pinto da Costa do Benfica.
Essa constatação faz-me frémitos na minha espinha de benfiquista.
Não aceito.
Quero um Presidente ganhador, transparente, novo na idade mas com notável experiência de gestão nacional e internacional, democrático na informação e no contacto com os sócios.
Fui colega do João Noronha Lopes na Presidência de Manuel Vilarinho ele como Vice-Presidente da Direcção eu como Vice-Presidente da Assembleia Geral. Conheço-o bem.
Acho que é uma bênção para todos nós ele apresentar-se como candidato.
Reúne todas as qualidades que o Benfica precisa, neste momento, para um Presidente: espírito ganhador, juventude, transparência, curriculum fora de série e democraticidade.
João Noronha Lopes é o meu candidato para o SLB. Tenho a certeza que, com ele, vamos voar muito mais alto.

Continuar a ler

Lê mais