Salta navegação

Conselho Fiscal

É um projecto composto por Benfiquistas das mais variadas origens, que pensam pela sua própria cabeça, que estão unidos pelo mesmo propósito e que, em conjunto com o Presidente, formarão uma equipa coesa e dinâmica que pode transportar o Benfica para outro patamar.

Fica a conhecer aqui os candidatos ao Conselho Fiscal para o Quadriénio 2020-2024.

Conselho Fiscal

José Theotónio <br> Presidente
José Theotónio
Presidente
Sócio: 6 759.  CEO do Grupo Pestana desde 2015, foi diretor financeiro do Grupo durante 15 anos. Licenciado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa, foi docente universitário nesta instituição, assim como na Escola Superior de Hotelaria e Turismo e no Instituto Superior de Gestão Bancária.
Pedro Penalva <br> Vice-Presidente
Pedro Penalva
Vice-Presidente
Sócio: 21 741. CEO AON Portugal. Tem mais de 25 anos de atividade na área de seguros, gestão de risco e consultoria.
Martim Avillez Figueiredo <br> Vogal
Martim Avillez Figueiredo
Vogal
Sócio: 5 000. Sócio da CoRe Capital, sociedade gestora do fundo de capital de risco CoRe Restart. Antigo jornalista, foi fundador e acionista do jornal diário i e, entre outros cargos de direção ao longo de 20 anos, foi diretor do Diário Económico.  
Aulácio Costa Almeida <br> Vogal
Aulácio Costa Almeida
Vogal
Sócia: 8 634.  CEO da Ourtime. Empresário de referência no setor dos relógios e das jóias, representou em Portugal diversas marcas de renome internacional. Licenciado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa, detém um MBA pelo INSEAD.
Vicente Pedro Nunes, CFA <br> Vogal
Vicente Pedro Nunes, CFA
Vogal
Sócio: 29 052. Administrador Executivo e CFO da Riberalves. Tem, antes disso, vasta experiência em Corporate Finance, tendo trabalhado quase oito anos nesta área em banca de investimento e em consultoria. Licenciado em Engenharia e Gestão Industrial, tendo uma Pós Graduação em Finanças na Nova SBE e o PLD em Harvard Business School
Manuel Cary <br> Vogal (Suplente)
Manuel Cary
Vogal (Suplente)
Sócio: 38 856.  Partner na TIIC. 15 anos de experiência em banca de investimento, no Millenium BCP e no Banco Mello. Licenciado em Engenharia Civil, detém um MBA pelo INSEAD.

Junta-te à mudança