Salta navegação

Casa cheia na inauguração da sede de Noronha Lopes

A sede de Noronha Lopes em Lisboa foi oficialmente inaugurada nesta quarta-feira e contou com uma casa repleta de Benfiquistas, como António Simões, Ricardo Araújo Pereira, José Manuel Paixão, Pedro Ribeiro, entre muitos outros.

Uma das grandes novidades do evento foi a estreia da Roulote do Lopes: uma roulote Benfiquistas, que serve bifanas e imperais à descrição para todos os sócios Benfiquistas. A Roulote do Lopes vai andar pelo país, e as suas bifanas contam com a aprovação do próprio candidato.

Entre ver o jogo do Benfica – Braga e beber umas minis, houve um momento especial para ouvir o anfitrião. Determinado nas ideias e apaixonante no discurso, Noronha Lopes teceu duras críticas à atual direção, que peca pela falta de projeto e estratégia, bem como uma falta de visão de futuro que vá além-eleições.

Garantiu-nos ainda que, tal como em todas as lideranças que assumiu na sua vida, se guiará por padrões de ética e credibilidade, competência e sucesso. A Europa será uma prioridade e, sobretudo, irá gerir o Clube com Benfiquismo: quando se é Benfiquista como Noronha Lopes, e ao contrário do atual Presidente, não poderia deixar de ser de outra forma.

O entusiasmo da multidão, ainda que distanciada por diretrizes da DGS, foi palpável, que explodiu em aplausos estrondosos e ergueu orgulhosamente cartazes de apoio. Cada vez mais pessoas compreendem que Noronha Lopes é o homem certo no tempo certo para o Benfica: só assim podemos voar mais alto.

Continuar a ler

Lê mais